Venha ao novo Forum http://pixelcheats.forumeiros.com/

Venha fazer parte dessa familia

Para poder ver seus filmes para Celular faça seu Registro.

Global Series



 
InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Fórum grátis

Compartilhe | 
 

 Animação "Hop" conta história de coelho da Páscoa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Cdubb
Admin
Admin
Cdubb

Mensagens Mensagens : 420
Coins Coins : 1233
Reputação Reputação : 3
Idade Idade : 27
Data de inscrição Data de inscrição : 06/02/2011

Animação "Hop" conta história de coelho da Páscoa Empty
MensagemAssunto: Animação "Hop" conta história de coelho da Páscoa   Animação "Hop" conta história de coelho da Páscoa EmptyQua Abr 20, 2011 1:16 pm

SÃO PAULO (Reuters) - Alguém já se perguntou por que existem tantos filmes sobre Papai Noel e praticamente nada sobre o coelho da Páscoa? A resposta vem pulando em "Hop - Rebeldes sem Páscoa", misto de animação e live action que estreia apenas em cópias dubladas.

Adultos infantilizados, animais humanizados e três coelhas que agem como as personagens de "As Panteras" estão no cardápio oferecido pelo filme.

Não é surpresa que a direção seja de Tim Hill, diretor de "Alvin e os Esquilos". Em "Hop - Rebeldes sem Páscoa", aliás, o diretor esforça-se muito para copiar a franquia lucrativa, mas o novo filme é bem mais sem graça.

Ao centro da trama estão dois filhos pródigos - E. B, um coelho que quer ser estrela do rock, e Fred O'Hare (James Marsden), que se tornou o primeiro humano coelho da Páscoa. Resume-se a isto a história do filme.

E. B. mora na Ilha de Páscoa com o pai e, curiosamente, não tem irmãos, o que é raro para um coelho. Ele é o herdeiro de uma fábrica de doces, operada por pintinhos, que produz guloseimas que serão entregues pelo coelho da Páscoa no mundo todo - "menos na China, mas só por enquanto", alerta o pai.

Longe dali, em Los Angeles, Fred é o filho-problema que só dá desgosto aos pais (Gary Cole e Elizabeth Perkins). Sem emprego nem perspectivas, ele atropela E. B, que foi para a cidade em busca de fama.

Os dois passam a morar juntos e ajudar-se mutuamente. O rapaz tenta uma vaga numa empresa de videogames e o animalzinho, num show de talentos. Já na Ilha de Páscoa, os pintinhos, incitados por um líder com sede de poder, rebelam-se contra anos de exploração e pretendem dar o troco - e não será com bicadas.

Há poucos momentos engraçados e não justificam a existência do filme. Os pintinhos, liderados pelo megalomaníaco Carlos, roubam a cena - o que pode ser uma vingança da espécie defendendo suas fêmeas, uma vez que coelhas não botam ovos mas levam a fama durante a Páscoa.



Animação "Hop" conta história de coelho da Páscoa Google10
Animação "Hop" conta história de coelho da Páscoa 6594815Animação "Hop" conta história de coelho da Páscoa 6666567Animação "Hop" conta história de coelho da Páscoa 6694365
Animação "Hop" conta história de coelho da Páscoa A10
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://globalseries.forumeiros.com
 

Animação "Hop" conta história de coelho da Páscoa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Utilitários :: Noticias de Séries-