Venha ao novo Forum http://pixelcheats.forumeiros.com/

Venha fazer parte dessa familia

Para poder ver seus filmes para Celular faça seu Registro.

Global Series
Venha ao novo Forum http://pixelcheats.forumeiros.com/

Venha fazer parte dessa familia

Para poder ver seus filmes para Celular faça seu Registro.

Global Series
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Fórum grátis

Compartilhe | 
 

 COMO DESBLOQUEAR IMEI RETIRAR DA BLACKLIST

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
codewillian
Membro
Membro


Mensagens Mensagens : 2
Coins Coins : 4
Reputação Reputação : 1
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2011

COMO DESBLOQUEAR IMEI RETIRAR DA BLACKLIST Empty
MensagemAssunto: COMO DESBLOQUEAR IMEI RETIRAR DA BLACKLIST   COMO DESBLOQUEAR IMEI RETIRAR DA BLACKLIST EmptyTer Set 13, 2011 6:10 am

Senhores , bom dia



Ganhei meu iphone 4 em uma promoção da Rádio Jovem Pam a 4 meses. e me deram nota e tudo mais...



Em uma viajem com amigos, perdi meu celular e desesperado liguei e bloquiei o IMEI e o Chip, dois dias depois meu amigo achou no banco de trás do carro dele e me devolveu....



Qual foi minha surpresa ao ligar para Vivo? ....O senhor deve se dirigir até uma loja munido da nota fiscal para o desbloqueio.....



Agora não acho a nota =\ e estou preocupado pois pelo telefone não e possivel e quando me dirigi até a loja Vivo, eles me pedem a nota mesmo sendo eu quem solicitou o bloqueio..



Há alguma maneira de Desbloquearmos o imei e Retirar da Blacklist?
Ir para o topo Ir para baixo
Cdubb
Admin
Admin
Cdubb

Mensagens Mensagens : 420
Coins Coins : 1233
Reputação Reputação : 3
Idade Idade : 32
Data de inscrição Data de inscrição : 06/02/2011

COMO DESBLOQUEAR IMEI RETIRAR DA BLACKLIST Empty
MensagemAssunto: Re: COMO DESBLOQUEAR IMEI RETIRAR DA BLACKLIST   COMO DESBLOQUEAR IMEI RETIRAR DA BLACKLIST EmptyTer Set 13, 2011 12:38 pm

codewillian escreveu:
Senhores , bom dia



Ganhei meu iphone 4 em uma promoção da Rádio Jovem Pam a 4 meses. e me deram nota e tudo mais...



Em uma viajem com amigos, perdi meu celular e desesperado liguei e bloquiei o IMEI e o Chip, dois dias depois meu amigo achou no banco de trás do carro dele e me devolveu....



Qual foi minha surpresa ao ligar para Vivo? ....O senhor deve se dirigir até uma loja munido da nota fiscal para o desbloqueio.....



Agora não acho a nota =\ e estou preocupado pois pelo telefone não e possivel e quando me dirigi até a loja Vivo, eles me pedem a nota mesmo sendo eu quem solicitou o bloqueio..



Há alguma maneira de Desbloquearmos o imei e Retirar da Blacklist?

Ola manolo td bem contigo, cara não querendo dizer nada mais cuidado com as amizades pois essa Historia de depois achar no banco de tras do carro do amigo é complicado, não querendo dizer que seu amigo tenha roubado mais é sempre bom ficar atento.
Vamos a sua duvida, como vc é o dono e a nota fiscal esta em seu nome basta vc ir até o local onde foi comprado / ganhado o aparelho que eles a emitem novamente sem problema algum, se vc não conseguir por este meio envie um telegrama mais antes pergunte como vc pode proceder uma boa conversa sempre é melhor do que qualquer ação.
Se a nota estava no seu CPF vc tbm pode consegui-la atraves da nota fiscal paulista pois como disse vc tem este aparelho a 4 meses e ele já deve constar nos seus titulos fiscais, dai vc imprime novamente por lá

Créditos:iFαBiинU
Ir para o topo Ir para baixo
https://globalseries.forumeiros.com
Fabiana
Membro
Membro


Mensagens Mensagens : 1
Coins Coins : 1
Reputação Reputação : 1
Data de inscrição Data de inscrição : 08/08/2013

COMO DESBLOQUEAR IMEI RETIRAR DA BLACKLIST Empty
MensagemAssunto: Re: COMO DESBLOQUEAR IMEI RETIRAR DA BLACKLIST   COMO DESBLOQUEAR IMEI RETIRAR DA BLACKLIST EmptyQui Ago 08, 2013 10:47 am

como vcs fazem pra retirar da blacklisting
Ir para o topo Ir para baixo
BrunoMineiro08
Membro
Membro


Mensagens Mensagens : 4
Coins Coins : 5
Reputação Reputação : 2
Data de inscrição Data de inscrição : 08/09/2013

COMO DESBLOQUEAR IMEI RETIRAR DA BLACKLIST Empty
MensagemAssunto: Re: COMO DESBLOQUEAR IMEI RETIRAR DA BLACKLIST   COMO DESBLOQUEAR IMEI RETIRAR DA BLACKLIST EmptyDom Set 15, 2013 6:02 am

Atenção pessoal,venho por meio deste tópico informar a todos que estão com seus iPhones na blacklist pra tomarem cuidado com usuários do fórum,que dizem que tiram o aparelho da blacklist.Essa semana contratei o serviço de um membro do fórum para tirar meu iPhone da blacklist. Fiz o pagamento de 50% do valor cobrado,como o membro pediu,e os outros 50% seria pago após o iPhone subir sinal,porém,após o pagamento dos primeiros 50% a pessoa simplesmente não te dá mais atenção e não responde as suas tentativas de contato.Então fiquem atentos e só façam o serviço com pessoas que te dão a opção de pagar pelo PagSeguro ou Mercado Pago,ou que então só deixe pagar pelo serviço após o iPhone subir sinal.Fica a dica pra vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
D.S.B.
Membro
Membro


Mensagens Mensagens : 1
Coins Coins : 1
Reputação Reputação : 1
Data de inscrição Data de inscrição : 26/10/2013

COMO DESBLOQUEAR IMEI RETIRAR DA BLACKLIST Empty
MensagemAssunto: Re: COMO DESBLOQUEAR IMEI RETIRAR DA BLACKLIST   COMO DESBLOQUEAR IMEI RETIRAR DA BLACKLIST EmptySáb Out 26, 2013 6:19 am

mas ha maneira de o fazer sem ser na operadora ?
Ir para o topo Ir para baixo
angelomsantiago
Membro
Membro


Mensagens Mensagens : 1
Coins Coins : 1
Reputação Reputação : 1
Data de inscrição Data de inscrição : 04/01/2014

COMO DESBLOQUEAR IMEI RETIRAR DA BLACKLIST Empty
MensagemAssunto: Re: COMO DESBLOQUEAR IMEI RETIRAR DA BLACKLIST   COMO DESBLOQUEAR IMEI RETIRAR DA BLACKLIST EmptySáb Jan 04, 2014 9:56 am

Atenção: Fazemos desbloqueio de Iphones Nacionais e Alguns importados (consulte), Valores acessiveis, aceitamos cartões de credito no caso de Unlock Oficial (alguns Países), realizamos remoção de BLACKLISTS de todas as operadoras Nacionais em até 24 horas Úteis, entre em contato conosco por MP ou pelo skype: nettcell ou e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraço a todos os membros. Sorrir 












[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
fabricio.master
Membro
Membro


Mensagens Mensagens : 1
Coins Coins : 1
Reputação Reputação : 1
Data de inscrição Data de inscrição : 13/03/2014

COMO DESBLOQUEAR IMEI RETIRAR DA BLACKLIST Empty
MensagemAssunto: Re: COMO DESBLOQUEAR IMEI RETIRAR DA BLACKLIST   COMO DESBLOQUEAR IMEI RETIRAR DA BLACKLIST EmptyQui Mar 13, 2014 1:25 pm

ATENÇÃO!!!!!!!! SKYPE NETTCELL, É ANGELO MARCIO SANTIAGO SANTOS, OU MELHOR ANGELO MARCIO S SANTOS, NOME DA CONTA NO BANCO DO BRASIL ONDE ESTE ESTELIONATÁRIO PEDIU QUE DEPOSITASSE 120 REAIS, AGENCIA DO BANCO DO BRASIL 0041-8 CONTA POUPANÇA 56.880-5 VARIAÇÃO 51 DE FEIRA DE SANTANA - BAHIA FONE (75)-36029000, LOGO DEPOIS BLOQUEIA NO SKYPE E NÃO RESPONDE E-MAIL! CPF 957.594.335-05 ULTIMO TELEFONE (75) 9159-5037, NÃO CAIAM NO GOLPE DESTE ESTELIONATÁRIO COMO EU CAÍ! FDP
OBS: ELE USA DIVERSOS E-MAILS COMO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
brunnooo
Membro
Membro


Mensagens Mensagens : 1
Coins Coins : 1
Reputação Reputação : 1
Data de inscrição Data de inscrição : 20/07/2014

COMO DESBLOQUEAR IMEI RETIRAR DA BLACKLIST Empty
MensagemAssunto: Re: COMO DESBLOQUEAR IMEI RETIRAR DA BLACKLIST   COMO DESBLOQUEAR IMEI RETIRAR DA BLACKLIST EmptyDom Jul 20, 2014 10:28 am

fabricio.master escreveu:
ATENÇÃO!!!!!!!! SKYPE NETTCELL, É ANGELO MARCIO SANTIAGO SANTOS, OU MELHOR ANGELO MARCIO S SANTOS, NOME DA CONTA NO BANCO DO BRASIL ONDE ESTE ESTELIONATÁRIO PEDIU QUE DEPOSITASSE 120 REAIS, AGENCIA DO BANCO DO BRASIL 0041-8 CONTA POUPANÇA 56.880-5 VARIAÇÃO 51 DE FEIRA DE SANTANA - BAHIA FONE (75)-36029000, LOGO DEPOIS BLOQUEIA NO SKYPE E NÃO RESPONDE E-MAIL! CPF 957.594.335-05 ULTIMO TELEFONE (75) 9159-5037, NÃO CAIAM NO GOLPE DESTE ESTELIONATÁRIO COMO EU CAÍ! FDP
OBS: ELE USA DIVERSOS E-MAILS COMO [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Fabircio me add no skype pra conversar tive o msmo problema e paguei 150,00
user skype: brunnooo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




COMO DESBLOQUEAR IMEI RETIRAR DA BLACKLIST Empty
MensagemAssunto: Re: COMO DESBLOQUEAR IMEI RETIRAR DA BLACKLIST   COMO DESBLOQUEAR IMEI RETIRAR DA BLACKLIST Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

COMO DESBLOQUEAR IMEI RETIRAR DA BLACKLIST

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» Como retirar espinhas de uma foto
» [DICA] Seu iPhone está sem sinal? - remova-o do Blacklist
» [Fixo]Como Postar em AVI
» [Fixo]Como Postar em MKV
» [Fixo]Como Postar em MP4
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: iPhone e iTouch :: Área de Ajuda e Dúvidas-