Venha ao novo Forum http://pixelcheats.forumeiros.com/

Venha fazer parte dessa familia

Para poder ver seus filmes para Celular faça seu Registro.

Global Series

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Fórum grátis

Compartilhe | 

[DICA] Seu iPhone está sem sinal? - remova-o do Blacklist

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
everton3t
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 3
Coins Coins : 3
Reputação Reputação : 1
Data de inscrição Data de inscrição : 09/01/2014

MensagemAssunto: como devo proceder?   Qui Jan 09, 2014 7:33 pm

Cdubb escreveu:
Olá, galera...

Comprei um iPhone nos últimos meses por um preço abaixo do real. Achei bem estranho, mas como queria muito, comprei.
Chegando em casa para testar, o aparelho estava sem sinal.. Testei todos os chips e nada.

Fui pesquisar e descobri que tratava-se de Blacklist. O ato de bloquear o IMEI do aparelho pelo usuário que o comprou.
Também descobri uma forma de removê-lo dessa lista... Possibilitando até, a troca de dados do IMEI... Que passa a ficar no seu nome, com seus dados.

BENEFICIOS:
- Remover a blacklist da operadora, deixando seu sinal perfeito;
- Cadastro do IMEI vai para seu nome, com seus dados. Assistência técnica legalizada reconhecerá você como dono;
- Você some de qualquer lista de operadora, ou seja, nunca mais terá seu IMEI na blacklist;

MALEFICIOS:
- Custo elevado para o serviço (R$120,00);
- Só funciona com aparelhos de operadoras brasileiras;

Créditos: tjloko
Ver perfil do usuário
everton3t
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: [DICA] Seu iPhone está sem sinal? - remova-o do Blacklist   Qui Jan 09, 2014 7:37 pm

Cdubb escreveu:
Olá, galera...

Comprei um iPhone nos últimos meses por um preço abaixo do real. Achei bem estranho, mas como queria muito, comprei.
Chegando em casa para testar, o aparelho estava sem sinal.. Testei todos os chips e nada.

Fui pesquisar e descobri que tratava-se de Blacklist. O ato de bloquear o IMEI do aparelho pelo usuário que o comprou.
Também descobri uma forma de removê-lo dessa lista... Possibilitando até, a troca de dados do IMEI... Que passa a ficar no seu nome, com seus dados.

BENEFICIOS:
- Cadastro do IMEI vai para seu nome, com seus dados. Assistência técnica legalizada reconhecerá você como dono;
- Você some de qualquer lista de operadora, ou seja, nunca mais terá seu IMEI na blacklist;

MALEFICIOS:

Ver perfil do usuário
everton3t
Membro
Membro

MensagemAssunto: como devo proceder?   Qui Jan 09, 2014 7:41 pm

desbloqueio rapido escreveu:
jefferson.b.v1997 escreveu:
bom achei um iphone 4 e bloquearao ele como eu desbloqueio qual o valor /?
Entre em contato que posso resolver seu problema, caso ainda não o tenha resolvido. Riso Forçado
Ver perfil do usuário
andybq123
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 1
Coins Coins : 1
Data de inscrição Data de inscrição : 26/12/2013

MensagemAssunto: Re: [DICA] Seu iPhone está sem sinal? - remova-o do Blacklist   Sex Jan 10, 2014 11:02 am

nao façam com esse cara do [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] me cobrou 180,00 reais e ate antes de eu efetuar o deposito respondia os email depois que paguei desapereceu e nao removeu o aparelho da blacklist.
se alguem souber quem faça o serviço e seja honesto, favor indicar.
Ver perfil do usuário
GnoMo
Membro
Membro

Data de inscrição Data de inscrição : 05/02/2014

MensagemAssunto: Re: [DICA] Seu iPhone está sem sinal? - remova-o do Blacklist   Qua Fev 05, 2014 12:58 pm

Alguem tira emei  da lista  negra  , se  caso sim , segue  meu e-mail [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ou facebook Myke William preciso saber valores
Ver perfil do usuário
fernandobh22
Membro
Membro

Data de inscrição Data de inscrição : 10/02/2014

MensagemAssunto: Re: [DICA] Seu iPhone está sem sinal? - remova-o do Blacklist   Seg Fev 10, 2014 5:30 pm

ola comprei um iphone 4s na claro so que os planos são caros e ruims so que bloquiaran com faco pra terar so fuciona o 3g e foda me passa o canal pago na hora meu contado [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].br
Ver perfil do usuário
paulinho
Membro
Membro

Data de inscrição Data de inscrição : 15/03/2014

MensagemAssunto: Re: [DICA] Seu iPhone está sem sinal? - remova-o do Blacklist   Sab Mar 15, 2014 7:00 pm

Ola gente compre um iphone de 2 mao o mesmo funcionou durante meses, mas agora fica sem serviço e quando em configuraçoes de rede e ponho manual e click na minha operadora sai a seguinte mensagem (rede restrita)
Ver perfil do usuário
crystofhan
Membro
Membro

Data de inscrição Data de inscrição : 17/04/2014

MensagemAssunto: Re: [DICA] Seu iPhone está sem sinal? - remova-o do Blacklist   Qui Abr 17, 2014 7:20 am

na boa vey bem que poderia da um link das coisas pra desbloquear mais como ngm eh besta... Labios Selados
Ver perfil do usuário
bruno2604
Membro
Membro

Data de inscrição Data de inscrição : 05/08/2014

MensagemAssunto: Re: [DICA] Seu iPhone está sem sinal? - remova-o do Blacklist   Ter Ago 05, 2014 6:28 pm

gostaria tamben de desbloquear o meu tbm contato [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário
viniciusvx
Membro
Membro

Data de inscrição Data de inscrição : 12/03/2015

MensagemAssunto: Re: [DICA] Seu iPhone está sem sinal? - remova-o do Blacklist   Qui Mar 12, 2015 9:55 am

o meu é um iphone 5s e esta com o mesmo problema
me ajudem

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário
Marcelo de Abreu
Membro
Membro

Data de inscrição Data de inscrição : 15/06/2015

MensagemAssunto: tenho um iphone 5 na blacklist, vc consegue desbloquiar?    Seg Jun 15, 2015 7:07 pm

Cdubb escreveu:
Olá, galera...

BENEFICIOS:

MALEFICIOS:

Ver perfil do usuário
ygorh7
Membro
Membro

Data de inscrição Data de inscrição : 06/12/2015

MensagemAssunto: Re: [DICA] Seu iPhone está sem sinal? - remova-o do Blacklist   Dom Dez 06, 2015 3:53 am

galera o serviço  tem de 45 a 60% de chance de deixar o aparelho funcionando normalmente,porém tem aquilo neh,o portador do acesso ao icloud pode bloquear  quantas vezes quizer,o desbloqueio leva de 3 a 5 dias para ser efetuado
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [DICA] Seu iPhone está sem sinal? - remova-o do Blacklist   

[DICA] Seu iPhone está sem sinal? - remova-o do Blacklist

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

-
» Mostrar quem está lendo o topico
» Personalizar quem está conectado e as estatísticas
» Gostaria de saber onde estão os widgets
» As imagens do meu fórum estão pequenas
» Minha assinatura não está aparecendo
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: iPhone e iTouch :: Tutoriais para IPhone-