Venha ao novo Forum http://pixelcheats.forumeiros.com/

Venha fazer parte dessa familia

Para poder ver seus filmes para Celular faça seu Registro.

Global Series
Venha ao novo Forum http://pixelcheats.forumeiros.com/

Venha fazer parte dessa familia

Para poder ver seus filmes para Celular faça seu Registro.

Global Series
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Fórum grátis

Compartilhe | 
 

 [DICA] Seu iPhone está sem sinal? - remova-o do Blacklist

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
everton3t
Membro
Membro


Mensagens Mensagens : 3
Coins Coins : 3
Reputação Reputação : 1
Data de inscrição Data de inscrição : 09/01/2014

[DICA] Seu iPhone está sem sinal? - remova-o do Blacklist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: como devo proceder?   [DICA] Seu iPhone está sem sinal? - remova-o do Blacklist - Página 2 EmptyQui Jan 09, 2014 7:33 pm

Cdubb escreveu:
Olá, galera...

Comprei um iPhone nos últimos meses por um preço abaixo do real. Achei bem estranho, mas como queria muito, comprei.
Chegando em casa para testar, o aparelho estava sem sinal.. Testei todos os chips e nada.

Fui pesquisar e descobri que tratava-se de Blacklist. O ato de bloquear o IMEI do aparelho pelo usuário que o comprou.
Também descobri uma forma de removê-lo dessa lista... Possibilitando até, a troca de dados do IMEI... Que passa a ficar no seu nome, com seus dados.

BENEFICIOS:
- Remover a blacklist da operadora, deixando seu sinal perfeito;
- Cadastro do IMEI vai para seu nome, com seus dados. Assistência técnica legalizada reconhecerá você como dono;
- Você some de qualquer lista de operadora, ou seja, nunca mais terá seu IMEI na blacklist;


MALEFICIOS:
- Custo elevado para o serviço (R$120,00);
- Só funciona com aparelhos de operadoras brasileiras;


Créditos: tjloko
Ir para o topo Ir para baixo
everton3t
Membro
Membro


Mensagens Mensagens : 3
Coins Coins : 3
Reputação Reputação : 1
Data de inscrição Data de inscrição : 09/01/2014

[DICA] Seu iPhone está sem sinal? - remova-o do Blacklist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DICA] Seu iPhone está sem sinal? - remova-o do Blacklist   [DICA] Seu iPhone está sem sinal? - remova-o do Blacklist - Página 2 EmptyQui Jan 09, 2014 7:37 pm

Cdubb escreveu:
Olá, galera...

Comprei um iPhone nos últimos meses por um preço abaixo do real. Achei bem estranho, mas como queria muito, comprei.
Chegando em casa para testar, o aparelho estava sem sinal.. Testei todos os chips e nada.

Fui pesquisar e descobri que tratava-se de Blacklist. O ato de bloquear o IMEI do aparelho pelo usuário que o comprou.
Também descobri uma forma de removê-lo dessa lista... Possibilitando até, a troca de dados do IMEI... Que passa a ficar no seu nome, com seus dados.

BENEFICIOS:
- Remover a blacklist da operadora, deixando seu sinal perfeito;
- Cadastro do IMEI vai para seu nome, com seus dados. Assistência técnica legalizada reconhecerá você como dono;
- Você some de qualquer lista de operadora, ou seja, nunca mais terá seu IMEI na blacklist;


MALEFICIOS:
- Custo elevado para o serviço (R$120,00);
- Só funciona com aparelhos de operadoras brasileiras;


Créditos: tjloko
Ir para o topo Ir para baixo
everton3t
Membro
Membro


Mensagens Mensagens : 3
Coins Coins : 3
Reputação Reputação : 1
Data de inscrição Data de inscrição : 09/01/2014

[DICA] Seu iPhone está sem sinal? - remova-o do Blacklist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: como devo proceder?   [DICA] Seu iPhone está sem sinal? - remova-o do Blacklist - Página 2 EmptyQui Jan 09, 2014 7:41 pm

desbloqueio rapido escreveu:
jefferson.b.v1997 escreveu:
bom achei um iphone 4 e bloquearao ele como eu desbloqueio qual o valor /?
Entre em contato que posso resolver seu problema, caso ainda não o tenha resolvido. Riso Forçado
Ir para o topo Ir para baixo
andybq123
Membro
Membro


Mensagens Mensagens : 1
Coins Coins : 1
Reputação Reputação : 1
Data de inscrição Data de inscrição : 26/12/2013

[DICA] Seu iPhone está sem sinal? - remova-o do Blacklist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DICA] Seu iPhone está sem sinal? - remova-o do Blacklist   [DICA] Seu iPhone está sem sinal? - remova-o do Blacklist - Página 2 EmptySex Jan 10, 2014 11:02 am

nao façam com esse cara do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] me cobrou 180,00 reais e ate antes de eu efetuar o deposito respondia os email depois que paguei desapereceu e nao removeu o aparelho da blacklist.
se alguem souber quem faça o serviço e seja honesto, favor indicar.
Ir para o topo Ir para baixo
GnoMo
Membro
Membro


Mensagens Mensagens : 1
Coins Coins : 1
Reputação Reputação : 1
Data de inscrição Data de inscrição : 05/02/2014

[DICA] Seu iPhone está sem sinal? - remova-o do Blacklist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DICA] Seu iPhone está sem sinal? - remova-o do Blacklist   [DICA] Seu iPhone está sem sinal? - remova-o do Blacklist - Página 2 EmptyQua Fev 05, 2014 12:58 pm

Alguem tira emei  da lista  negra  , se  caso sim , segue  meu e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou facebook Myke William preciso saber valores
Ir para o topo Ir para baixo
fernandobh22
Membro
Membro


Mensagens Mensagens : 1
Coins Coins : 1
Reputação Reputação : 1
Data de inscrição Data de inscrição : 10/02/2014

[DICA] Seu iPhone está sem sinal? - remova-o do Blacklist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DICA] Seu iPhone está sem sinal? - remova-o do Blacklist   [DICA] Seu iPhone está sem sinal? - remova-o do Blacklist - Página 2 EmptySeg Fev 10, 2014 5:30 pm

ola comprei um iphone 4s na claro so que os planos são caros e ruims so que bloquiaran com faco pra terar so fuciona o 3g e foda me passa o canal pago na hora meu contado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
paulinho
Membro
Membro


Mensagens Mensagens : 1
Coins Coins : 1
Reputação Reputação : 1
Data de inscrição Data de inscrição : 15/03/2014

[DICA] Seu iPhone está sem sinal? - remova-o do Blacklist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DICA] Seu iPhone está sem sinal? - remova-o do Blacklist   [DICA] Seu iPhone está sem sinal? - remova-o do Blacklist - Página 2 EmptySáb Mar 15, 2014 7:00 pm

Ola gente compre um iphone de 2 mao o mesmo funcionou durante meses, mas agora fica sem serviço e quando em configuraçoes de rede e ponho manual e click na minha operadora sai a seguinte mensagem (rede restrita)
Ir para o topo Ir para baixo
crystofhan
Membro
Membro


Mensagens Mensagens : 1
Coins Coins : 1
Reputação Reputação : 1
Data de inscrição Data de inscrição : 17/04/2014

[DICA] Seu iPhone está sem sinal? - remova-o do Blacklist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DICA] Seu iPhone está sem sinal? - remova-o do Blacklist   [DICA] Seu iPhone está sem sinal? - remova-o do Blacklist - Página 2 EmptyQui Abr 17, 2014 7:20 am

na boa vey bem que poderia da um link das coisas pra desbloquear mais como ngm eh besta... Labios Selados
Ir para o topo Ir para baixo
bruno2604
Membro
Membro


Mensagens Mensagens : 1
Coins Coins : 1
Reputação Reputação : 1
Data de inscrição Data de inscrição : 05/08/2014

[DICA] Seu iPhone está sem sinal? - remova-o do Blacklist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DICA] Seu iPhone está sem sinal? - remova-o do Blacklist   [DICA] Seu iPhone está sem sinal? - remova-o do Blacklist - Página 2 EmptyTer Ago 05, 2014 6:28 pm

gostaria tamben de desbloquear o meu tbm contato [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
viniciusvx
Membro
Membro


Mensagens Mensagens : 1
Coins Coins : 1
Reputação Reputação : 1
Data de inscrição Data de inscrição : 12/03/2015

[DICA] Seu iPhone está sem sinal? - remova-o do Blacklist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DICA] Seu iPhone está sem sinal? - remova-o do Blacklist   [DICA] Seu iPhone está sem sinal? - remova-o do Blacklist - Página 2 EmptyQui Mar 12, 2015 9:55 am

o meu é um iphone 5s e esta com o mesmo problema
me ajudem

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelo de Abreu
Membro
Membro


Mensagens Mensagens : 1
Coins Coins : 1
Reputação Reputação : 1
Data de inscrição Data de inscrição : 15/06/2015

[DICA] Seu iPhone está sem sinal? - remova-o do Blacklist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: tenho um iphone 5 na blacklist, vc consegue desbloquiar?    [DICA] Seu iPhone está sem sinal? - remova-o do Blacklist - Página 2 EmptySeg Jun 15, 2015 7:07 pm

Cdubb escreveu:
Olá, galera...

Comprei um iPhone nos últimos meses por um preço abaixo do real. Achei bem estranho, mas como queria muito, comprei.
Chegando em casa para testar, o aparelho estava sem sinal.. Testei todos os chips e nada.

Fui pesquisar e descobri que tratava-se de Blacklist. O ato de bloquear o IMEI do aparelho pelo usuário que o comprou.
Também descobri uma forma de removê-lo dessa lista... Possibilitando até, a troca de dados do IMEI... Que passa a ficar no seu nome, com seus dados.

BENEFICIOS:
- Remover a blacklist da operadora, deixando seu sinal perfeito;
- Cadastro do IMEI vai para seu nome, com seus dados. Assistência técnica legalizada reconhecerá você como dono;
- Você some de qualquer lista de operadora, ou seja, nunca mais terá seu IMEI na blacklist;


MALEFICIOS:
- Custo elevado para o serviço (R$120,00);
- Só funciona com aparelhos de operadoras brasileiras;


Créditos: tjloko
Ir para o topo Ir para baixo
ygorh7
Membro
Membro


Mensagens Mensagens : 1
Coins Coins : 1
Reputação Reputação : 1
Data de inscrição Data de inscrição : 06/12/2015

[DICA] Seu iPhone está sem sinal? - remova-o do Blacklist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DICA] Seu iPhone está sem sinal? - remova-o do Blacklist   [DICA] Seu iPhone está sem sinal? - remova-o do Blacklist - Página 2 EmptyDom Dez 06, 2015 3:53 am

galera o serviço  tem de 45 a 60% de chance de deixar o aparelho funcionando normalmente,porém tem aquilo neh,o portador do acesso ao icloud pode bloquear  quantas vezes quizer,o desbloqueio leva de 3 a 5 dias para ser efetuado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[DICA] Seu iPhone está sem sinal? - remova-o do Blacklist - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [DICA] Seu iPhone está sem sinal? - remova-o do Blacklist   [DICA] Seu iPhone está sem sinal? - remova-o do Blacklist - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 

[DICA] Seu iPhone está sem sinal? - remova-o do Blacklist

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

-
» [Tutorial - Dica] Usar Iphone como CAM no PC com o "Mobiola WebCam" e Wi-fi
» [DICA] Como tirar os arranhões da parte cromada do iphone
» [DOWNLAOD] iphone folders - Navegue no iPhone/ipod no Windows Explorer.
» [Dica] Adicione todas as sources do Cydia de uma só vez !
» COMO DESBLOQUEAR IMEI RETIRAR DA BLACKLIST
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: iPhone e iTouch :: Tutoriais para IPhone-