Venha ao novo Forum http://pixelcheats.forumeiros.com/

Venha fazer parte dessa familia

Para poder ver seus filmes para Celular faça seu Registro.

Global Series



 
InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Fórum grátis

Compartilhe | 
 

 Comedy Central será lançado na América Latina em 2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Cdubb
Admin
Admin
avatar

Mensagens Mensagens : 421
Coins Coins : 1236
Reputação Reputação : 3
Idade Idade : 26
Data de inscrição Data de inscrição : 06/02/2011

MensagemAssunto: Comedy Central será lançado na América Latina em 2012   Dom Maio 29, 2011 3:57 pm

A Viacom Networks Brasil, proprietária dos canais Nickelodeon e VH1, acaba de anunciar a ampliação de seu portfólio de marcas com o lançamento do canal Comedy Central para toda a América Latina. A marca multiplataforma inclui canal de TV por assinatura padrão e HD, além de programação online e mobile. Os serviços estarão disponíveis a partir de 1º de janeiro de 2012.

A programação do novo canal terá a comédia como tema central. Voltada para o público adulto, o canal contará com uma programação diversificada com uma seleção de shows derivados do canal Comedy Central americano, além de aquisições, produções originais, shows de stand-up comedy, séries de animação (South Park, Futurama e Ugly Americans) , programas de TV clássicos e filmes. Os canais serão transmitidos em português e espanhol.

“Lançar mais um canal de entretenimento no México é a prova de que estamos crescendo nesse mercado”, diz Eduardo Lebrija, vice-presidente sênior e gerente geral da MTV Networks México. “Através do Comedy Central, cobriremos o segmento adulto. Além dos nossos canais que já estão no ar, com Comedy Central, que atende o segmento adulto, ofereceremos um portfólio mais amplo para nossos clientes e assim atenderemos telespectadores de todas as idades”, completa.

“Nosso objetivo é estar conectado com nossos consumidores na América Latina, e o lançamento do Comedy Central é o momento perfeito para alcançar um novo segmento de audiência, com nosso padrão de qualidade”, comentou Álvaro Paes de Barros, vice-presidente sênior de distribuição da MTV Networks Latin America e gerente geral da Viacom Networks Brasil. “O canal é sucesso de público tanto nos Estados Unidos como na Europa e acreditamos que há, em toda a região, espaço para que o canal conquiste uma gama de telespectadores interessada nesse segmento”, acrescenta.

Comedy Central é o primeiro canal de televisão por assinatura no mundo com programação exclusivamente de comédia, que inclui conteúdo de entretenimento geral. A partir de janeiro, será veiculado na América Latina 24 horas por dia, sete dias por semana. Atualmente, o canal é visto por mais de 172 milhões de residências em 22 países ao redor do mundo.








Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://globalseries.forumeiros.com
 

Comedy Central será lançado na América Latina em 2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

 Tópicos similares

-
» Criar uma "Central de Suporte"
» Widget do calendário ultrapassa o limite e ocupa espaço na coluna central
» Sign Capitão América
» E se a América do Sul inteira tivesse sido colonizada por Portugal?
» Os Governos de Espanha e Portugal destacou o papel central da Extremadura na logística ferroviária ibérica e estratégia
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Utilitários :: Noticias de Séries-