Venha ao novo Forum http://pixelcheats.forumeiros.com/

Venha fazer parte dessa familia

Para poder ver seus filmes para Celular faça seu Registro.

Global Series
Venha ao novo Forum http://pixelcheats.forumeiros.com/

Venha fazer parte dessa familia

Para poder ver seus filmes para Celular faça seu Registro.

Global Series
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Fórum grátis

Compartilhe | 
 

 MAX Prime: filmes asiáticos em maio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Cdubb
Admin
Admin
Cdubb

Mensagens Mensagens : 420
Coins Coins : 1233
Reputação Reputação : 3
Idade Idade : 32
Data de inscrição Data de inscrição : 06/02/2011

MAX Prime: filmes asiáticos em maio Empty
MensagemAssunto: MAX Prime: filmes asiáticos em maio   MAX Prime: filmes asiáticos em maio EmptyQua Abr 27, 2011 2:20 pm

Assim como o canal irmão MAX, o MAX Prime também vem chamando atenção por conta do espaço dado à transmissão de produções asiáticas, em especial as sul-coreanas. Em maio, o canal exibirá reprises de filmes chineses, japoneses e coreanos. Confira os destaques.
Crimes Obscuros

Enquanto investiga um assassino em série, o detetive Yoshioka descobre que vestígios e pertences seus estão na cena do crime. Enquanto os indícios o culpam, o passado e o presente se fundem em sua mente.

Segunda-feira, dia 02

Um Amanhã Melhor

Os traficantes de armas Hyuk e Young-chun são quase irmãos. Ao fugir da Coreia do Norte, deixam para trás o irmão menor de Hyuk, Chul. Hyuk nunca pode deixar de lado a culpa, e sua família é castigada. Quando Chul consegue fugir para Coréia do Sul ingressa na polícia. Hyuk tenta ganhar o amor de seu irmão mas a traição é difícil de perdoar. O clímax chega quando Young-chun convence Hyuk a fazer um último trabalho para a gangue e é Chul quem deve cuidar desse caso.

Terça-feira, dia 24

O Homem De Lugar Nenhum

O ex-agente especial Tae-shik tem contato com o mundo somente através de uma menina, So-mi, que mora perto dele. Sua mãe, Hyo-jeong é contrabandista de drogas de uma organização e encomenda a Tae-shik o produto sem ele perceber. Quando os traficantes sabem disso, sequestram So-mi e sua mãe e prometem libertá-las se Tae-shik faz uma entrega para eles. Mas quando o corpo destripado de Hyo-jeon é descoberto, Tae-shik se prepara para uma batalha que colocará em risco sua própria vida.

Sábado, dia 30

Shiri – Missão Terrorista

Treinado na Córeia do Norte, Hee deixou um rastro de mortes na Coréia do Sul, onde os agentes Ryu e Lee tentam há anos pegá-lo. Às vésperas de um jogo entre as seleções das duas Coréias, Ryu descobre que o grupo de Hee seqüestrou um caminhão de explosivos. E tenta pará-lo.

Sexta-feira, dia 06

Irmãos De Sangue

Durante os anos 30, quando Shangai era uma das cidades mais glamourosas do mundo, três jovens chegam à cidade em busca de um futuro melhor, mas logo estarão envoltos por uma vida criminal que lhes trará duras consequências.

Segunda-feira, dia 02

A Batalha Dos 3 Reinos

Em 208 D.C, o primeiro Ministro Cao Cao convence o Imperador Han a declarar guerra aos Reinos Xu e Wu para unificar a China e expandir o Império Han. Mas estas batalhas trarão o fim da Dinastia.

Sábado, dia 21
Ir para o topo Ir para baixo
https://globalseries.forumeiros.com
 

MAX Prime: filmes asiáticos em maio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Utilitários :: Noticias de Séries-